ESTRUTURA
> Ateliê de Desenho
> Auditório
> Biblioteca
> Campus 2
> Espaço de Convivência
> Ginásio Poliesportivo
> Laboratórios de Informática
> Laboratórios de Saúde
> Salas de Aula
 
 
INTRANET
GRADUAÇÃO
(Acesso aos professores e alunos da Graduação)
PÓS-GRADUAÇÃO
Ingresso 2015

(Acesso aos professores e alunos da Pós com ingresso em 2015)
PÓS-GRADUAÇÃO
Ingresso até 2014

(Acesso aos professores e alunos da Pós com ingresso até 2014)
 

 
NOTÍCIAS

Torneio do Bairro movimentou 150 crianças da região

O sábado (3) foi de muito futebol para 150 crianças da região. O Bairro da Juventude promoveu o IX Torneio de Futebol  Sub-11 que ocorreu no Complexo Esportivo da Esucri. A equipe da CME Forquilhinha levou o titulo da competição ao vencer o time de Turvo, nos pênaltis, pelo placar 3 a 2. No tempo normal a partida terminou em 1 a 1. Já a terceira colocação ficou com a Academia de Futebol Criciúma.

Além dos times que conquistaram as primeiras colocações participaram das disputas Bairro da Juventude, A.L. Football, Terrinha Point Ball - Armazém, AACS/DME Cocal do Sul, FME Içara, Projeto Mais que Vencedores, Academia Futebol Criciúma e Escola Prof. Vilson Lalau.

“Nossa maior intenção foi promover a interação das equipes de uma forma sadia. Esse estímulo faz bem para o crescimento da criança, tentamos motivá-las sempre. Foi um evento bem positivo e mais uma vez o Bairro da Juventude cumpriu seu papel social estimulando o esporte por meio da educação", revelou o organizador do evento e técnico da equipe do Bairro e FME Içara, Allan Rezende. 

O torneio tem o objetivo de fazer com que os atletas coloquem em prática os ensinamentos dos professores. “Queria que tivesse esses torneios todo o fim de semana, é muito bom jogar. Meu sonho é ser jogador de futebol e sei que esses campeonatos são fundamentais”, contou Richard Willian Conceição, 11 anos.  

De acordo com o coordenador pedagógico da Instituição, Neto Nunes, a instituição prioriza o esporte e incentiva a prática entre as crianças.  “Ficamos felizes em receber equipes da nossa região neste campeonato. Tudo foi preparado com muito carinho pela equipe do Bairro. Independentemente dos troféus e medalhas, todos os participantes são vitoriosos”, finalizou o coordenador. 

O atleta João Gabriel, de Forquilhinha, e João Victor, da Academia de Futebol Criciúma, ficaram com a artilharia da competição, ambos com cinco gols. Já o goleiro menos vazado foi Murilo Mercencio também da FME Forquilhinha que tomou apenas um gol.

 




esucri@esucri.com.br
Rua Gonçalves Ledo, nº 185
Centro - Criciúma - SC
© Copyright 2004 - 2016 - FACULDADES ESUCRI
Desenvolvido por Virtual Mídia Criciúma Ltda